terça-feira, 23 de setembro de 2008

Resistir Para Existir II


RESISTIR PARA EXISTIR II :: DOMINGO :: 28 de Setembro :: 15h :: CAMPECHE


Saudações!

Nesse domingo vai rolar a segunda edição do evento que a gente chamou de Resistir Para Existir. Ele aconteceu pela primeira vez ano passado e este ano vai ser lá na comunidade do Campeche.
O objetivo é criar um espaço de aprendizagem e troca de experiências sobre os temas relacionados ao nosso corpo, a sexualidade, nossos desejos e inibições, as relações desiguais entre homens e mulheres na sociedade, suas possibilidades de mudança e subversão! Os espaços de conversa como sempre vão acontecer de maneira bem solta, pra que a gente possa, a partir do compartilhamento de nossas experiências do dia a dia, pensar como se dão os mecanismos que nos abrem e fecham portas. Nós marcamos dias e horários, mas quem constrói o espaço são essencialmente aquelas pessoas que aparecem para escutar, aprender, falar, ensinar, enfim..estabelecer uma troca de informações e sensações. Por isso convidamos você para participar! O evento é de graça e aberto. Pode levar seu marido, esposa, namorada, filho, papagaio, cachorro, vizinha, colega da escola, avô, amigo, amante.. Enfim!! Tendo alguma vontade ou curiosidade é só chegar lá!


O QUE? Resistir Para Existir II

QUANDO? Domingo, 28 de Setembro a partir das 15h

ONDE? no Salão da Capela São Sebastião. No Campeche! (fica no final da rua capela são sebastião)

O QUE ESTÁ PROGRAMADO?

*Filmes + Conversa:
-Terra Fria
(um longa sobre o primeiro processo judicial de assédio sexual nos EUA)
-Acorda Raimundo Acorda
(um curta brasileiro sobre uma família onde os papéis do marido e da mulher estão trocados)

*Conhecendo Nossos Corpos
Essa é uma expedição essencial pelos corpos de homens e mulheres. Uma trilha emocionante (eu pelo menos achei..) guiada pela nossa amiga ginecologista, a Dra. Ines.


E PORQUE? Porque junt@s faremos de nossa existência uma arte de resistência!!!!

Quem convida é o Grupo de Ação Feminista (GAFe) de Floripa. Um grupo autônomo de homens e mulheres que promovem ações orientadas para a mudança entre as relações desiguais de gênero na nossa cidade. O nosso email é gafe@lists.riseup.net e o site é www.gafeminista.blogspot.com .

Até Lá!
GAFe - www.gafeminista.blogspot.com

Um comentário: